Connect with us

I Liga

Estádio do Marítimo interditado

O estádio do Marítimo foi interditado devido ao mau estado do relvado, como foi possível verificar no encontro de domingo com o FC Porto.

Depois de dois jogos realizados, o recinto está com média de 1,86, inferior ao permitido, e o clube fica automaticamente impedido de continuar a jogar no seu recinto, como determinam os regulamentos este ano.

Na ficha de jogo do Marítimo-FC Porto, deste domingo, o relvado surge com uma nota de 1,67, a segunda nota negativa, em jogos de campeonato, depois de a receção ao Sp. Braga ter recebido 2,06.

A comissão técnica de vistorias da Liga irá em breve avaliar as condições do relvado. Na próxima jornada o Marítimo visita Estoril e depois haverá paragem para as Seleções, com o campeonato a regressar a 12 de setembro.

Depois da primeira jornada, o relvado do Marítimo foi o único da primeira divisão que obteve nota 2 (2,06 para sermos exatos) e corria risco de interdição. Bastava que tivesse avaliação idêntica no próximo jogo em casa, diante do FC Porto, para que tal acontecesse.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in I Liga