Connect with us

I Liga

Santa Clara quer adiar o jogo, mas o Moreirense não dá respostas

O Santa Clara vive uma semana complicada com apenas 14 jogadores disponíveis devido a um surto de Covid-19.

A equipa açoriana joga esta quinta-feira em Ljubljana para a UEFA Conference League e no próximo domingo recebe o Moreirense.

Se o jogo europeu é impossível de adiar, o mesmo não acontece na Primeira Liga.

Por isso, o Santa Clara revelou esta manhã através de comunicado que pediu à Liga e ao Moreirense para adiar o encontro, mas que ainda não teve qualquer resposta por parte dos cónegos.

A equipa insular recorda que “no momento mais crítico da pandemia, em maio de 2020 e apesar dos avultados custos inerentes, fomos o primeiro e o único clube em Portugal a dar o passo decisivo para permitir que TODOS OS CLUBES, incluindo o Moreirense FC, retomassem a Liga NOS (19/20). Durante dois meses, competimos longe da nossa terra, longe dos nossos adeptos e longe das nossas famílias, em prol do futebol português e de todas as equipas que o compõe.”

No entanto, a três dias do encontro o Santa Clara continua à espera do Moreirense:

“Para já, não obtivemos qualquer resposta oficial por parte do Moreirense FC, apesar dos esforços envidados durante o dia de ontem, nomeadamente através de: variados contactos telefónicos e envio de email’s institucional. Assim, novamente, apelamos publicamente para a adoção de uma postura cooperante e de bom senso que possa servir os interesses de ambos os clubes, da competição e, acima de tudo, a integridade física dos atletas e dos demais elementos”, pode ler-se no comunicado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in I Liga