Connect with us

França

“Envio SMS´s ao Cristiano todos os dias para vir para o Lille” – José Fonte

Em declarações à rádio talkSPORT, José Fonte falou sobre a chegada de Messi ao PSG e comentou-a não só falando do entusiasmo que isso irá trazer à Ligue 1, mas também deixou no ar uma brincadeira que envolve o compatriota Cristiano Ronaldo:

“É incrível ouvir que um jogador como Lionel Messi está no futebol francês, no nosso campeonato. É entusiasmante. Claro que, ao nível da competitividade, vai ser ainda mais duro para nós, mas estaremos à altura. Tenho enviado mensagens ao Cristiano todos os dias para vir para o Lille.

A nível desportivo, é ótimo para o futebol francês. Vamos tentar usar as nossas armas, e eu vou tentar trazer o Cristiano, de alguma maneira. Vou inventar um plano! Só lhe falta o título francês.”, disse o central de 37 anos.

O capitão do Lille virou-se depois para assuntos mais sérios e deixou uma questão no ar:

“Será, verdadeiramente, justo? Podes contar com coisas que ainda não tens garantidas? Conquistar o campeonato não está garantido, e eles estão a contar com muitas coisas que ainda não aconteceram. Como é que isso é permitido?

Todos tiveram que apertar o orçamento no Lille, alguns jogadores tiveram que reduzir ordenados. Depois, olhas para o PSG e vês Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos e Georginio Wijnaldum assinarem. Todos vêm com grandes, grandes ordenados, e eles já têm jogadores com ordenados incríveis”, referiu o campeão francês.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in França