Connect with us

Nacional

SAD do Aves quer mudar-se para Matosinhos através de uma fusão

Sinais dos tempos. Aí está mais um exemplo do risco da existência de SAD’s para os clubes. Nem todos os investidores e administradores pegam nestes clubes com boas intenções. E se calhar, os associados têm de começar a proteger melhor o clube em vez de darem carta branca para tudo em troca de mil e uma promessas “cor de rosa”… Depois quando se revoltam já é muitas das vezes tarde demais.

A SAD do Desportivo das Aves deve estar próxima de provocar uma fusão com o Perafita e mudar assim a sua residência para… Matosinhos!

A administradora Estrela Costa teceu as seguintes declarações à Agência Lusa:

“O futuro desta administração passa por quebrar o protocolo com o Clube Desportivo das Aves e estabelecer uma fusão com outro clube a longo prazo. Se for o Perafita, excelente. Nesta fase temos o uso das instalações deles quase protocolado e só falta a assinatura de uma das partes.”

Quem confirmou as negociações foi o presidente do Perafita igualmente à Agência Lusa:

” Dou-me bem com a administradora, houve conversas com a SAD do Aves e as coisas estão encaminhadas, mas ainda não está nada assinado. Na próxima semana poderá haver novidades. Gostava que o Perafita continuasse a ter seniores, mas alguns sócios estão a insurgir-se contra isso”, explicou Pedro Vaz.

Recorde-se que o Aves desceu dentro de campo à Segunda Liga, mas devido a não ter cumprido os pressupostos financeiros foi relegado para o Campeonato de Portugal.

Por outro lado, a direção do clube já revelou que inscreveu uma equipa na AF do Porto. Em causa estavam as várias dúvidas sobre a inscrição ou não da SAD no Campeonato de Portugal(apenas hoje começaram a treinar, e já em Perafita, mas o Campeonato começa daqui a apenas 9 dias!).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Nacional