Connect with us

Alemanha

Meunier sobre o PSG: “Foram um pouco cobardes…”

Depois de ter sido acusado por Leonardo, director desportivo do PSG, de não querer prolongar o contrato por mais 2 meses de forma a poder jogar na Champions, Thomas Meunier veio agora defender-se.

O lateral belga críticou a forma como foi tratado pelos parisienses nestes últimos meses de contrato e falou mesmo em cobardia:

“Quase que me ajoelhei em Dortmund para que me deixasse jogar a Champions pelo PSG. Queria acabar dessa forma a minha etapa lá. Falei com Leonardo e ele perguntou-me se eu estava pronto para a Champions. Respondi-lhe que sim, que queria aproveitar a minha passagem pelo PSG até ao fim. Ele disse-me que encontraria uma solução.

Nem cheguei a receber uma proposta. O que Leonardo disse não é verdade. Depois de tudo isto, fica claro que o PSG não queria que eu ficasse. Nem sequer me telefonaram para me dizerem que não tinha de voltar. Foi o meu empresário que soube disso através de email. Foram um pouco cobardes…”, explicou Meunier.

Recorde-se que o jogador de 28 anos já trabalha com o plantel do Dortmund que o contratou a custo zero, enquanto que o PSG(antigo clube) se prepara para disputar a final a 8 da Liga dos Campeões.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Alemanha