Connect with us

Internacional

VÍDEO: Erro colossal de arbitragem na Polónia

Inacreditável… O jogo desta sexta-feira do campeonato polaco entre Zagłębie Sosnowiec e o Odra Opole fica manchado por um erro monumental da equipa de arbitragem.

Quando a equipa visitante já vencia por 1-0, Arkadiusz Piech teve a oportunidade de bisar e até introduziu a bola no fundo da baliza, mas a equipa da arbitragem cometeu um erro incrível. Aliás, dois.

O lance foi interrompido antes da bola entrar e por isso não deu para ser analisado no VAR, mas o mais grave é que nem o assistente nem o árbitro principal perceberam que o passe foi claramente efectuado por um jogador adversário.

O Odra Opole venceu por 3-1, mas nem isso apaga este erro surreal…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Internacional