Connect with us

Competições Europeias

OFICIAL: Lisboa vai receber a fase final da Liga dos Campeões

A capital portuguesa vai receber uma final a oito (quartos de final, meias-finais e final), com eliminatórias de jogo único, entre 12 e 23 de agosto. Porto e Guimarães podem vir a receber também jogos da Liga dos Campeões deste ano.

A informação foi confirmada pela UEFA, após a reunião do Comité Executivo desta quarta-feira. Caso os jogos dos oitavos de final sejam também disputados em Portugal, então Porto e Guimarães juntam-se a Lisboa como cidades-sede. A confirmação foi dada pela UEFA, após a reunião desta quarta-feira do Comité Executivo do organismo, que aprovou essa alteração.

De recordar que a final da principal competição europeia de clubes estava marcada para Istambul, mas os efeitos da pandemia de covid-19 levaram a UEFA a procurar um palco para “juntar” os últimos jogos da competição, e a escolha recai em Lisboa.

De recordar que há quatro jogos dos oitavos de final ainda por disputar: Bayern Munique-Chelsea, Juventus-Lyon, Manchester City-Real Madrid e Barcelona-Nápoles. PSG, Leipzig, Atalanta e Atlético de Madrid já garantiram a presença nos quartos de final.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Competições Europeias