Connect with us

França

Gelson: “Tenho vergonha que os meus filhos possam ver o que fiz”

Numa entrevista concedida ao L’Equipe, Gelson Martins mostra-se arrependido com a atitude de indisciplina que lhe provocou uma suspensão de 6 meses na Ligue 1.

O internacional português empurrou por duas vezes o árbitro da partida contra o Nimes, em fevereiro, e fala agora abertamente sobre esse momento:

“Percebo que o que fiz não foi correto e não se deve fazer. Sou pai e tenho vergonha que os meus filhos possam ver as imagens e perceber o que fiz. Fui duramente castigado e aceito isso, mas o facto de não poder voltar a jogar quando todos os outros regressarem deixa-me triste.

Tinha muitas coisas na cabeça, alguns problemas a resolver face à minha saída do Sporting e não me sentia bem. Quando aquilo aconteceu não me reconheci e sei que não voltará a suceder. Mal acabou o jogo pedi desculpas ao árbitro e expliquei-lhe tudo.”, explicou Gelson.

Entretanto, o castigo foi alargado até novembro(devia acabar em agosto) devido à paragem dos campeonatos provocada pelo Covid-19.

O Mónaco já decorreu desta decisão e Gelson também mostrou a sua insatisfação nesta entrevista:

“O castigo aumentou por algo que não é culpa minha. O campeonato acabou mas não tenho nada a ver com isso. Sinto que me cortaram as asas. Sei que não estive bem mas acho que aprendi e já paguei o preço que tinha a pagar”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in França