Connect with us

I Liga

José Gomes discorda do presidente do Marítimo relativamente às substituições

O treinador do Marítimo José Gomes afirmou ser a favor das cinco substituições por jogo, ao contrário do presidente Carlos Pereira.

Na conferência de imprensa de antevisão do Marítimo- V. Setúbal a questão das cinco substituições foi colocada, e José Gomes analisou a possível medida como benéfica para todos os clubes.

«Sou 200% favorável. São mais duas possibilidades que tenho de melhorar a qualidade de jogo da minha equipa, são mais duas oportunidades que tenho para gerir o esforço dos meus jogadores e poder continuar a utilizar os jogadores que considero mais influentes e mais importantes nos jogos seguintes», defendeu.

José Gomes mostrou-se ainda confiante que o Marítimo vai regressar na máxima força aos Barreiros, e que o facto de poder disputar os jogos caseiros nos Barreiros vai facilitar as coisas.

O Marítimo segue na 15.ª posição da tabela classificativa, com 24 pontos, e recebe o Vitória de Setúbal, 12.º, com 28, na quinta-feira às 18:00. O árbitro do encontro é Manuel Oliveira, da associação de futebol do Porto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in I Liga