Connect with us

Futebol Entrevistado

José Sá em entrevista ao Remate Digital

A cumprir a sua segunda temporada no Olympiacos onde tem sido um titular indiscutível, José Sá concedeu uma curta entrevista ao nosso site.

O guarda-redes português de 27 anos explicou como tem corrido a experiência na Grécia tanto dentro de campo como fora, abordou o suposto interesse de vários clubes na sua contratação, falou sobre a sua saída do Porto, entre outros assuntos.

RD: De que forma avalias esta temporada a nível individual e colectivo?

José Sá: Penso que está a correr muito bem a nível individual e coletivo.

A cumprir a sua segunda época no Olympiacos onde tem sido um titular indiscutível, José Sá concedeu uma pequena entrevista ao nosso site.

O guarda-redes português de 27 anos falou sobre como tem corrido a experiência na Grécia tanto dentro de campo como fora, da saída do Porto, do suposto interesse de vários clubes na sua contratação entre outros assuntos.

RD: Quais são as principais diferenças entre Grécia e Portugal tanto a nível de futebol como no dia-a-dia?

José Sá: São muitas as diferenças apesar de estar no melhor clube grego e com excelentes condições, mas é o único. Estou a falar a nível de estádio e relvados, depois aqui infelizmente há muita corrupção também, o meu dia-a-dia aqui basicamente é estar com a minha família, ir ao parque com a minha filha e por vezes jantar fora também. Em portugal era diferente porque é o nosso país entao temos os nossos amigos, familia e estamos em nossa casa.

RD: Como lidas com as notícias do suposto interesse de clubes como o At. Madrid, West Ham ou Betis na tua contratação?

José Sá: Em relação às notícias é mesmo isso, noticias. Não sei de nada e não penso nisso, óbvio que fico contente porque é sempre bom falarem, é o reconhecer do nosso trabalho.

RD: Quais são os teus objectivos para as próximas temporadas?

José Sá: Os meus objetivos para as próximas temporadas é crescer e evoluir para estar sempre a competir com os melhores.

RD: Como encaraste a tua saída do Porto para o Olympiacos? 

José Sá: Foi o melhor para mim e eu sabia disso apesar de ser portista e de gostar imenso do clube foi o melhor sair. Precisava de jogar e o Olympiacos deu-me essa oportunidade.

RD: Tens algum episódio engraçado/caricato vivido na tua carreira que nos possas contar?

José Sá: Ahahah tenho alguns mas um engraçado foi no Porto com o Rúben Neves e o Silvestre Varela ahaha. Eu nunca levava shampoo para os treinos pegava sempre dos outros ahah e uma vez levei, só que levei o dos meus cães e não reparei ahah só que a cor do shampoo era estranha e o Varela também tinha para os dele entao foi ver e era para cães.

RD: Achas que será possível concluir os campeonatos?

José Sá: Não sei se vai ser possível ou não, mas se isto se prolongar muito tempo não sei como vai ser por causa da próxima temporada, porque os jogadores também precisam de descansar o corpo apesar de estarmos parados a nível de futebol não estamos a nível de treino individual e nós precisamos sempre de uns dias de descanso também.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Futebol Entrevistado