Connect with us

Alemanha

Equipa do Borussia M´gladbach abdica de salário para ajudar outros funcionários

A equipa do Borussia M´gladbach resolveu em acordo com a direção do clube abdicar de parte do seu salário para poder ajudar outros funcionários do clube.

Solidários com os efeitos econômicos negativos causados pela pandemia do COVID-19, a equipa do Borussia Monchengladbach resolveu abdica de parte do salário para garantir o pagamento a todos os outros funcionários do clube.

“Queremos ajudar. Fui um dos primeiros a falar: ‘Estou disposto a ajudar, qualquer que seja a decisão’. Os funcionários estão em casa, e eles não sabem quando vão voltar a trabalhar. Hoje, somente atletas, equipa técnica e alguns outros empregados, como o roupeiro, têm ido ao clube”, revelou um jogador do clube alemão.

“Esperamos fazer a diferença. Esse tipo de atitude de colaboração é normal entre os alemães. Ao ajudar os funcionários, automaticamente estamos a ajudar o nosso clube, que logicamente vai sofrer muitos prejuízos. Serão milhões e milhões de euros que não vão entrar nas contas por causa do surto do coronavírus”, completou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Alemanha