Connect with us

Sem categoria

Mais um recorde batido por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo bateu mais um recorde apesar da Juventus ter sido derrotada pelo Hellas pelo Hellas Verona, por 2-1, em jogo da 23.ª jornada da liga italiana. Ora, e aí vão dez jogos consecutivos a marcar pela Juventus…

Na segunda metade, Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador, aos 65 minutos. Após rodar sobre o kosovar Amir Rrahmani, o português combinou com Bentancur a meio campo e encarou de novo Rrahmani, antes de rematar rasteiro e colocado na área, para bater Silvestri. Golo com recorde! Dez jogos consecutivos a marcar pela Juventus, algo que nunca antes fora conseguido por outro futebolista no clube.

Borini empatou a partida aos 76 minutos e, aos 86 minutos, o árbitro foi às imagens do vídeo-árbitro confirmar um contacto de braço e bola de Bonucci para um penálti que Pazzini não desperdiçou no duelo com Szczesny.

A Juventus perdeu pela segunda vez seguida fora de casa, após o desaire em Nápoles. A Juventus mantém-se com 54 pontos e, caso o Inter de Milão, que tem 51 pontos, vença o dérbi ante o Milan, pode igualar a Vecchia Signora no topo da classificação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Sem categoria