Connect with us

Espanha

Real Madrid tropeça na Taça do Rei frente à Real Sociedad

O Real Madrid foi esta quinta-feira eliminado pela Real Sociedad, ao perder por 4-3 em casa, em jogo dos quartos de final da Taça do Rei.

Na primeira parte apenas um golo por  intermédio de Odegaardfez, aos 22 minutos. Os restantes golos surgiram na segunda, desde logo com um ‘bis’ em três minutos do sueco Isak, aos 54 minutos e 56 minutos.

O defesa brasileiro Marcelo, aos 59minutos, reduziu a passe de Brahim Díaz, mas Isak assistiu Moreno, 10 minutos depois, e estabeleceu um resultado que parecia controlado no Santiago Bernabéu.

O brasileiro Rodrygo, assistido pelo brasileiro Vinicius, deu alento aos ‘merengues’, aos 81 minutos, e Nacho, aos 90+3, fez o 4-3, mas nem após a expulsão de Gorosabel, no quinto minuto de descontos, a equipa de Zinedine Zidane conseguiu a igualdade no tempo que restava.

Desta forma, a Real Sociedad junta-se a Mirandés, da segunda divisão espanhola, e Granada nas meias-finais, ainda por sortear, faltando apurar outro semifinalista, que será o Athletic Bilbau ou o FC Barcelona, que hoje se defrontam no San Mamés.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Espanha