Connect with us

I Liga

INACREDITÁVEL: Vitória SC multado por tarjas contra o próprio clube!?

No relatório do mapa de castigos que a Liga de Portuguesa de Futebol emitiu esta terça feira, há um pormenor que pode gerar alguma confusão.

O Vitória SC foi multado na quantia de 714€, na partida da meia final da Taça da Liga com o FC Porto, por imagine-se lá… Os seus adeptos exibirem uma tarja em que estava escrito: “Aconteça o que acontecer, Guimarães é mer** até morrer”, escreveu a Liga no mapa de castigos.

Certamente, deve-se estar a rir, mas é mesmo verdade… Os conquistadores foram multados por uma tarja contra as suas próprias raízes e o seu próprio clube. Que situação! Inacreditável, não é?

A Liga adianta também que foi exibida uma tarja com o seguinte dizer: “Porto é mer**, filhos da pu**, Benfica é mer**”, escreveu a Liga.

Além da tarja contra o prórpio clube, o clube vimaranense, foi também multado por exibir tarjas contra a Liga “A Liga é mer**” e “Estão a matar o futebol”, invasão de campo de dois adeptos, uso de engenhos pirotécnicos e arremesso de “fechos de mão” que provocou a interrupção do jogo por um minuto.

É uma situação que certamente irá fazer correr muita tinta… A Liga tem sido alvo de muitas critícas por parte de vários clubes e com este caso, tende a agravar essas manifestações dos adeptos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in I Liga