Connect with us

Internacional

VÍDEO: Apanha bolas almoça com equipa de Mourinho

Ajudou a repor a bola rapidamente no segundo golo do Tottenham ante o Olympiakos, para a Liga dos Campeões e foi “premiado” passabndo a manhã e o início da tarde com o plantel treinado por José Mourinho, almoçando com todo o grupo da equipa inglesa.

, o jovem teve um dia especial no passado sábado:

Callum Hynes, com quem Mourinho festejou voltou a fazer as mesmas funções no jogo da Premier League e Mourinho fez de novo a festa do golo com ele, junto ao banco de suplentes. Ver aqui!

Em imagens divulgadas pelo Tottenham através de um vídeo, esta segunda-feira, o jovem de 15 anos contou como foi a experiência do passado sábado e recordou também o momento do lance no jogo com o Olympiakos.

«Fui o apanha-bolas para o jogo com o Olympiakos e estava sentado aqui (aponta). Só vi a bola sair e correi, na direção da linha, levantei-me, dei a bola, virei-me para apanhar a outra bola que tinha saído e depois já só ouvi o festejo, virei-me e o Harry estava a festejar. Foi uma experiência incrível. José começou a aproximar-se de mim e foi inacreditável. Ainda não consigo acreditar, foi um bom gesto dele, porque ele não tinha a obrigação de o fazer», começou por dizer, recordando o que se passou no pós-jogo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Internacional