Connect with us

Competições Europeias

Superou o cancro e agora foi convocado pela equipa principal do Man. United

Há cerca de dois meses e meio atrás demos-lhe conta da história de Max Taylor. Um jovem jogador do Man. United que venceu a luta contra um cancro e voltou, na altura, aos treinos da equipa sub-23, 11 meses depois.

Surge agora a notícia que o defesa de 19 anos foi convocado por Solskjaer para o encontro desta quinta-feira diante do Astana a contar para a Liga Europa.

Uma bela história que deve servir de exemplo e de motivação para todos aqueles que têm de enfrentar este tipo de adversidades. Teve a carreira em risco e mais importante do que isso, a vida. Passou por tratamentos de quimioterapia e agora faz parte de uma convocatória da equipa principal dos red devils.

“Há um ano estava a começar os meus tratamentos de quimioterapia. Na altura nunca me passou pela cabeça que, um ano depois, estaria a viajar com a equipa principal. Não importa qual o ambiente do jogo. Estar aqui é brutal. É um sonho que tenho desde que me lembro de dar um pontapé na bola…”, disse Max Taylor sobre esta convocatória.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Competições Europeias