Connect with us

Internacional

OFICIAL: Está confirmado o regresso de Luis Enrique

A Federação Espanhola anunciou esta manhã o regresso de Luis Enrique ao cargo de selecionador.

O técnico de 49 anos esteve afastado da roja devido ao estado de saúde da sua filha que entretanto faleceu.

Hoje, Luís Rubiales, explicou esta alteração:

«Vamos relatar os factos de forma cronológia. Hoje podemos confirmar que Luís Enrique regressa ao seu posto de trabalho. No passado 19 de junho reuni-me com o Molina e o Robert Moreno para explicar que ocupava o lugar de selecionador. No entanto, deixei claro que quando o Luís quisesse voltar, voltaria.

Quando falei com o Luís Enrique? Desde a morte da sua filha que falei com ele em três ocasiões. A primeira foi a 29 de agosto, para lhe dar os pêsames. Falámos numa reunião no final de outubro e falámos ontem. Entre a chamada e a reunião, Robert Moreno, a quem agradecemos todo o seu trabalho, numa reunião com Molina e comigo, disse que já tinha falado com o Luís e transmitiu-nos que ele queria voltar a treinar»

O presidente da Federação Espanhola revelou ainda a posição de Robert Moreno nesta situação:

«Na segunda de manhã recebemos uma mensagem do Robert Moreno, a dizer que queria chegar a acordo para a sua saída e não ser um impedimento para o regresso do Luís Enrique. Ele disse-nos que queria sair. Foi algo que disse publicamente. Que todos disseram. Disse-nos no dia do último jogo que queria sair. Perante essa emergência, Molina ligou-me e disse: “Luís, temos um problema. Queremos falar, comentei que o Luís quer voltar e o Robert Moreno não quer continuar”. Molina pediu-me para procurar a melhor solução e pede-me para ligar ao Luís Enrique para ver se quer mesmo regressar».

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Internacional