Connect with us

Portugueses no Estrangeiro

Jorge Jesus dá “beijinho” em jogador

O Flamengo-Corinthians deste domingo ficou marcado por um gesto carinhoso do treinador português Jorge Jesus com Vitinho. O Brasileirão também é uma oportunidade para amantes de apostas, que podem gerar altos rendimentos àqueles que acompanham de perto, entendem e analisam as possibilidades de uma partida de futebol. Tudo isso fica ainda mais fácil com um código promocional, que lhe bonifica em cima do depósito inicial.

O jogador dos rubro-negros que fixou a goleada por 4-1 com um golaço, no duelo da 30ª jornada do Brasileirão teve direito a um beijinho de Jorge Jesus. Tudo aconteceu num momento de diálogo junto à linha lateral, Jorge Jesus deu um beijo na cara a Vitinho, já com o resultado final consumado, nos últimos minutos de jogo.

«Ele está ali próximo, está a ver o jogo de fora e tenta-nos alertar. Ele fica sempre feliz com o nosso êxito e quando conseguimos, é gratificante para ele e para nós, acho que ele vê dessa maneira. Ele é um cara emotivo, nesses momentos sei que o interior dele mexe com a nossa conquista. É muito bom sermos ajudados por ele e ajudar ao mesmo tempo», afirmou Vitinho à ESPN, sobre o momento.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Portugueses no Estrangeiro