Connect with us

Internacional

Ronaldo pediu ajuda e a Rádio Renascença já encontrou uma das senhoras

Na recente entrevista à ITV, Cristiano Ronaldo contou uma história curiosa sobre a sua infância em Alcochete quando sem dinheiro ia com alguns colegas ao MacDonald’s pedir hambúrgueres. Na altura, pediu ajuda para encontrar as pessoas que lhes ofereciam esses hambúrgueres que sobravam.

E entretanto, a Rádio Renascença já descobriu uma dessas 3 senhoras:

“Apareciam à frente do quiosque, como quem não quer a coisa, e quando havia hambúrgueres a mais a nossa gerente dava-nos autorização para cedê-los. Um deles era o Cristiano Ronaldo, que por acaso era o mais tímido. Era assim que acontecia quase todas as noites da semana. Ronaldo tímido? Sim, na altura. Ele não era sempre aquele que pedia, era dos ficava mais para trás.

Ainda estou a achar graça. Já tinha contado esta história ao meu filho… que achava que era mentira, porque a mãe dele nunca na vida poderia ter dado um hambúrguer ao Cristiano Ronaldo. O meu marido já sabia, foi algumas vezes buscar-me lá à noite e também viu. É engraçado que se volte atrás no tempo… Mostra a humildade dele. Só falta mesmo chegar o convite para o jantar? [risos] OK, se chegar chegou. Pelo menos as pessoas sabem que isto não era uma invenção. Se vier o convite, lá estarei com certeza. A primeira coisa será agradecer e, no jantar, teremos tempo para recordar esse tempo.”, disse Paula Leça à Rádio Renascença.

Recorde as declarações de Cristiano Ronaldo:

“Quando era miúdo, com uns 12 anos, não tínhamos dinheiro. E vivíamos juntamente com outros jovens jogadores provenientes de outras zonas do país. Era um período complicado, sem a família por perto. Às 10 e tal 11 horas, tínhamos fome e havia um MacDonalds por perto. Pedíamos os hamburgueres que sobravam e uma senhora chamada Edna, mais outras duas raparigas, elas davam aquilo que sobrava. Espero que esta entrevista ajude a encontrá-las. Queria convidá-las a jantar comigo, em Turim ou em Lisboa. Quero poder devolver aquilo que fizeram por mim. Nunca me esqueci desse momento.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Internacional