Connect with us

Nacional

Mário Felgueiras anuncia que colocou um ponto final na carreira

Aos 32 anos, Mário Felgueiras anunciou ontem que colocou um ponto final na carreira.

O guarda-redes português que se formou no Vianense e no Sporting, e passou como sénior por clubes como o Portimonense, Braga, Vitória FC, Rio Ave, Brasov, Cluj, Konyaspor, Paços de Ferreira ou Anorthosis, tinha assinado pelo Espinho há cerca de 10 dias.

Mário Felgueiras diz que as razões apenas a si e aos seus dizem respeito.

Veja todo o comunicado publicado pelo jogador no seu perfil do facebook:

“Obrigado Futebol.

Nunca fui muito de posts nem de comunicados mas este momento e esta decisão assim o exigem.

Desde os meus 9 anos que pratico Futebol e foi aos 15 anos que me tornei profissional desta modalidade. Foram 17 anos como profissional, nos quais experienciei tudo de bom e de mau que o Futebol pode oferecer. Porém, olho para trás com a certeza absoluta de que hoje sou melhor homem devido a todas as experiências que adquiri ao longo destes anos.

Infelizmente, tomei a decisão de terminar carreira enquanto jogador profissional de Futebol. As razões, só a mim e aos meus me dizem respeito. Mas, tive a oportunidade de terminar com o gosto fantástico que um balneário pode proporcionar.

Por isso mesmo, queria agradecer a todos aqueles que, nesta aventura, partilharam de certa forma os dias deles comigo. Aos que me ajudaram quando mais precisei, aos que me levantaram quando caí, aos que me congratularam quando mereci, aos que me ensinaram quando necessitei e aos que me acolheram quando era um estranho.

Assim, não podia terminar sem um especial agradecimento ao Sporting Clube de Espinho por me ter convidado para esta minha última aventura. Mas, não podia continuar. Desejo a todos os Tigres e Espinhenses o maior sucesso do mundo e que nunca deixarei de ser um de vocês. Presidente Bernardo, Vice – Presidente Bruno, Pepito, Sr. Julião, Maragato e Equipa do Sporting de Espinho, obrigado por me proporcionarem estes últimos 10 dias de carreira como jogador. Fizeram-me sentir o que o futebol tem de bom e saudável. Terminei onde comecei.

Um novo caminho surgirá. E, no fundo, é a isto que se resume a vida. Novos caminhos que temos de percorrer.

Um muito obrigado a todos que me acompanharam e torceram por mim enquanto jogador.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Nacional