Connect with us

I Liga

Vitória SC com 18 ausências para um jogo adiado

O Vitória SC joga este domingo pelas 15h em Vila do Conde em partida adiada da 1ª jornada.

As razões são várias: lesões, castigos, jogadores nas seleções ou outros elementos que não estavam inscritos aquando deste jogo da primeira jornada que foi adiado a dois dias da sua data devido à falta de segurança numa das duas bancadas do recinto vilacondense.

Recorde-se que o encontro foi adiado por não estarem reunidas as condições mínimas de segurança para os adeptos, devido a problemas na bancada nascente do Estádio dos Arcos.

Somando lesões, castigos, jogadores nas seleções e os jogadores que não estavam inscritos à data original do jogo, a equipa comandada por Ivo Vieira conta com menos 18 jogadores para o próximo jogo. O técnico será obrigado a recorrer a jogadores da equipa secundária para completar o lote de convocados para a partida.

O Rio Ave, por outro lado, conta com ‘apenas’ cinco baixas: a Mehdi Taremi, que foi à seleção e Nadjack, lesionado, juntam-se Aderllan Santos, Diogo Figueiras, Lucas Piazon que não estavam inscritos a 11 de agosto.

Mas nem só das ausências fica caracterizado este jogo. Em apenas meia hora, esgotaram os 500 bilhetes disponibilizados pelo Vitória para o jogo com o Rio Ave. As bilheteiras no Estádio D. Afonso Henriques, abriram às 9h.30 e 30 minutos depois já não havia ingressos à venda. A procura foi de tal forma elevada que a fila começou a ser formada às 7 horas, ou seja, duas horas e meia antes da abertura do Atendimento ao Associado.

Por tudo isto, a claque do Vitória, White Angels, decidiu que os seus elementos não vão assistir ao jogo com o Rio Ave nas bancadas do Estádio do Arcos, mas sim no exterior do recinto desportivo de Vila do Conde. Trata-se de uma medida de protesto pelo facto do Vitória ter recebido poucas centenas de bilhetes para o embate de domingo.

Ausências:
Por lesão (8): Jhonatan, André André, Guedes, Ola John, V. Garcia, Musrati, Wakaso, Joseph
Por castigo (3): Rochinha, Davidson, Tapsoba
Por não estarem inscritos da data original do jogo (5): Bruno Duarte, Poha, Evangelista, Bonatini e M. Edwards
Na seleção (2): Sacko, Blati

15 jogadores do plantel profissional da equipa A:
Guarda-Redes (3): Douglas, Miguel Silva, Miguel Oliveira
Defesas (6): Pedrão, Bondarenko, Venâncio, Rafa, Florent, Lucas
Médios (4): André Almeida, João Teixeira, Pepê, Agu
Avançados (2): André Pereira, João Pedro?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in I Liga