Connect with us

Mercado Transferências

MERCADO: Estes jogadores portugueses continuam sem clube

A poucos dias do final do mercado na maior parte dos campeonatos existe ainda um número considerável de jogadores sem clube. É verdade que após o fecho do mercado esses atletas ainda podem ser contratados, mas também é um facto que partem cada vez mais atrás face aos futuros companheiros de equipa.

Nessa lista de jogadores sem clube estão ainda vários portugueses de qualidade. Saltam à vista os nomes de Manuel Fernandes e Fábio Coentrão que com 33 e 31 anos respectivamente ainda serão uma adição importante para imensos planteis.

Marco Matias(ex-Sheffield Wednesday), Rúben Lima(ex-Moreirense), Rolando(ex-Marselha), Ricardo Ferreira(ex-Braga, a recuperar de mais uma grave lesão), Josué(ex-Akhisar), Danny(ex-Marítimo), Carlitos(ex-Sion), Silvestre Varela(ex-Kayserispor), Pedro Moreira(ex-Hermannstadt), Caetano(ex-Penafiel), Mário Felgueiras(ex-Anorthosis), Tiago Gomes(ex-Feirense), Pereirinha(ex-Cova da Piedade), Filipe Teixeira(ex-Steaua) ou Nuno André Coelho(ex-Chaves) são outros desses jogadores à procura de colocação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Mercado Transferências