Connect with us

Nacional

Nita Rodrigues é o grande vencedor do Puskás das Distritais 2018/19

Após uma semana de votação temos o prazer de anunciar que Nita Rodrigues é o grande vencedor da edição 2018/19 do Puskás das Distritais.

O defesa de 28 anos que representa o Vasco da Gama de Sines venceu este troféu com um golaço acrobático apontado ao Alfarim na Associação de Futebol de Setúbal.

Desde cedo distanciou-se dos outros nomeados.

Nita passou grande parte da sua carreira nos distritais e no Campeonato de Portugal. O momento mais “mediático” da sua carreira terá sido quando representou o Vitória SC B em 2014/15. No entanto, não foi feliz e apenas somou 1 jogo.

Veja o golo que lhe valeu o prémio:

Em segundo lugar ficou Ricardinho do Este e em terceiro o guarda-redes Hélder Cardoso do Gondim-Maia.

Queremos aproveitar para agradecer a todos os participantes. Não só estes 10 nomeados, mas a todas as pessoas envolvidas de alguma forma nesta segunda edição do Puskás das Distritais.

Este projecto é dedicado a todos vocês, principalmente aos jogadores.

É com agrado que vemos jogadores, clubes, adeptos, etc a reconhecerem cada vez mais esta iniciativa. É pena que uma minoria não siga esses passos… Mas não passam disso, uma minoria!

A partir de Setembro o Puskás das Distritais estará de volta para a terceira edição e contamos com o apoio de todos vós.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Nacional