Connect with us

Puskás

Conheça os 10 nomeados da edição 2018/19 do Puskás das Distritais

Depois de 10 meses em que recebemos imensos vídeos de grandes golos apontados nesta temporada 2018/19, que resultaram em 98 golos publicados, chegou o momento de anunciar os 10 melhores que vão a votação para eleger o vencedor.

A votação arrancou então este domingo na nossa página do facebook e termina precisamente no próximo domingo, dia 30 de junho, às 21h. Cada golo tem direito a um vídeo na nossa página do facebook. Vence o golo que tiver mais gostos.

É importante ressalvar que apenas contam os gostos colocados no vídeo original de cada golo e não em partilhas dessas mesmas publicações. 

Conheça os 10 nomeados e os respectivos golos:

Artur – BEIRA-MAR vs Fiães – AF Aveiro

Diogo Lamas – PÊRO PINHEIRO vs Futebol Benfica – AF Lisboa

Douglas Moronari – INTER DE MILHEIRÓS vs Senhora da Hora – AF Porto

Edu Camaselle – CABREIROS vs Berço – AF Braga

Hélder Cardoso – GONDIM-MAIA vs Nogueirense – AF Porto

Motinha – MANSORES vs Bustelo – AF Aveiro

Nita – VASCO DA GAMA SINES vs Alfarim – AF Setúbal

Ricardinho – ESTE vs Marinhas – AF Braga

Ronaldo Mendes – PAMPILHOSENSE vs Vigor Mocidade – AF Coimbra

Zé António- SÃO JOÃO DE VER vs Alvarenga – AF Aveiro

Aproveitamos também para agradecer a todos aqueles que nos enviaram golos, pois foram muito mais do que os 98 publicados. Infelizmente, como devem compreender, não era possível publicar todos pois temos de seguir alguns critérios.

Agradecer também aos proprietários dos respectivos vídeos. O trabalho por exemplo da AFATV em Aveiro é excepcional e acaba por ajudar imenso no nosso projecto.

Um projecto que está assim na sua segunda edição e tem o objectivo de dar a conhecer os melhores golos apontados nos distritais e de dar mais visibilidade aos jogadores e clubes que militam nestes campeonatos.

Acreditamos que esta iniciativa continua a revelar-se um sucesso. Mas queremos ver o Puskás das Distritais crescer cada vez mais e para isso contamos com todos vocês.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Puskás