Connect with us

Competições Europeias

Sabia que Liverpool e Tottenham quase tombaram na fase de grupos?

Liverpool e Tottenham disputam hoje o jogo mais esperado da temporada, mas não tiveram um percurso nada fácil até chegar a esta final.

Nem sequer na fase de grupos tiveram tarefa fácil e só conseguiram apurar-se na última jornada com incerteza até ao último segundo.

O Liverpool recebeu e venceu o Nápoles na última jornada por 1-0, mas Alisson foi fundamental. Aos 90+2 travou um remate de Milik de forma incrível. Se a bola entra, o Liverpool estava fora da Liga dos Campeões…

Por outro lado, o Tottenham partiu para a última ronda com uma missão ainda mais difícil. Tinha os mesmos pontos do Inter e vantagem no confronto directo, mas ia a Barcelona enquanto que os nerazzurri receberam o PSV.

O Barcelona esteve a ganhar desde o minuto 7 e o PSV desde os 13 minutos. Mas aos 73 minutos Icardi fez o empate para o Inter. O Tottenham com esse resultado estava fora da competição, até que Lucas Moura fez o 1-1 aos 85 minutos.

O Inter muito tentou chegar à vitória, mas sem sucesso e seguiu assim para a Liga Europa.

Todos os 5 golos de Lucas Moura na Champions foram fundamentais. Este ao Barça, um golo no empate a duas bolas diante do PSV e os três golos na reviravolta diante do Ajax.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Competições Europeias