Connect with us

Internacional

Curva Sud protesta contra a direcção devido a De Rossi e não só…

A não renovação de Daniele de Rossi promete dar que falar em Roma. Já se tornou mais do que evidente, e De Rossi confirmou-o hoje, que só não continua por culpa de James Palotta.

O presidente da AS Roma que tem sido muito contestado principalmente pela Curva Sud não contactou De Rossi uma única vez durante esta temporada.

Este assunto que envolve o capitão provocou naturalmente mais um protesto. Cerca de uma centena de adeptos, maioritariamente afectos à Curva Sud, deslocaram-se hoje ao Centro de Treinos em Trigoria para protestar contra Palotta, e também para dar apoio a Daniele de Rossi.

O capitão dos giallorossi veio ter com os adeptos e esteve à conversa com eles, juntamente com Ranieri e o director desportivo Massara. Não deixou dúvidas ao dizer que a decisão da sua saída veio de Boston, numa clara alusão ao presidente Palotta.

Além dos cânticos de apoio ao jogador e contra Palotta, os adeptos apresentaram ainda frases, tal como já tinha acontecido na noite anterior. Numa dessas frases podia-se ler: “Nós a Roma, vocês uma empresa fúnebre”.

Segundo alguma imprensa italiana, o médio terá confessado que mesmo que a estrutura directiva volte atrás, já será tarde demais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Internacional