Connect with us

I Liga

A excelente medida do Boavista para levar mais gente ao estádio

A época ainda não terminou, mas o Boavista já pensa na próxima e ontem anunciou uma redução considerável dos preços dos bilhetes de temporada para 2019/20.

A direcção axadrezada está determinada em levar mais gente ao Bessa e baixou em certos casos quase 60% o preço dos bilhetes de temporada.

Para se ter uma ideia, um sócio pagava 150 euros por um lugar de época na bancada central e agora irá pagar 80. Na lateral custa 120 e agora 60, enquanto que na Topo Sul pagavam 60 euros e agora 25.

Existe também um claro incentivo perante os mais jovens(até aos 18 anos ou que provem que continuam a estudar). Na Topo Sul desembolsavam 50 euros e agora irão pagar 15. Além disso, a partir de agora todos esses jovens ficarão isentos de pagar quotas mensalmente.

Depois de nestes últimos jogos da época se ter vistos muitos adeptos no Bessa com os sócios a terem direito a bilhetes de acompanhante gratuitos a direcção liderada por Vítor Murta espera ter incentivado essas pessoas a se tornarem sócias.

Esta é uma medida que deve servir de exemplo para outros clubes. Não é sinónimo de menos receita, mas sim de mais adeptos nos estádios(se os adeptos corresponderem, claro…).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in I Liga