Connect with us

Nacional

Pedro Mendes sem papas na língua após ficar de fora do Mundial sub-20

Uma convocatória nunca agrada a todos e a nível de seleções quando se tem uma grande geração com muitas opções não é nada fácil tomar decisões, nem… aceitá-las.

Hélio Sousa divulgou hoje a lista de convocados de Portugal para o Mundial sub-20 e Pedro Mendes ficou de fora.

O avançado dos sub-23 do Sporting que marcou 18 golos na Liga Revelação esta época não escondeu a sua insatisfação através das redes sociais com uma mensagem sem papas na língua.

“Hoje saiu a convocatória do mundial. Bastante triste indignado pelo meu nome não aparecer depois de fazer uma grande época com 18 golos mas de nada serviu… era um orgulho representar a nação mas terá de ficar para mais tarde.

Só me dá mais vontade ainda de provar que o meu nome devia estar lá. Um desabafo que pode gerar várias opiniões, mas um leão não se contenta com pouco, junca desiste!”, escreveu Pedro Mendes.

O seleccionador preferiu convocar Rafael Leão que esteve a bom nível durante uma grande parte da época na equipa principal do Lille e Pedro Martelo que tem tido um papel importante nesta selecção apesar de não ter apresentado números como os de Pedro Mendes nesta temporada.

Pedro Martelo foi contratado pelo Braga em janeiro ao Deportivo e fez 4 jogos pela equipa B e 2 pelos sub-23 apontando 2 golos.

Acrescente-se que Pedro Mendes nunca foi chamado à selecção sub-20.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Nacional