Connect with us

Competições Europeias

Arsenal e Chelsea proporcionam mais uma final inglesa

Mais um final inglesa! Arsenal e Chelsea tombaram Valencia e Frankfurt respectivamente e vão disputar a final da Liga Europa.

Em Valencia, depois do triunfo em casa por 3-1, o Arsenal voltou a ganhar, mas desta vez por 4-2.

A equipa de Gonçalo Guedes até ganhou confiança ao marcar primeiro por intermédio de Kevin Gameiro aos 11 minutos, mas o sonho começou depois a esfumar-se.

Aubameyang fez o empate aos 17 minutos e aos 50 Lacazette apontou o segundo golo dos gunners e acabou praticamente com as aspirações da equipa che.

O Valencia ainda empatou por Gameiro num lance caricato aos 58, mas Aubameyang marcou mais dois e chegou ao hat-trick. Destaque para o último golo, bela finalização apesar do pouco ângulo disponível.

Por outro lado, em Stamford Bridge o assunto apenas foi resolvido após grandes penalidades. Depois do empate a uma bola em Frankfurt, as equipas voltaram a proporcionar o mesmo resultado.

Loftus-Cheek inaugurou o marcador após passe de Hazard e Luka Jovic fez o empate aos 49. Até final dos 90 minutos e do prolongamento não faltaram oportunidades, mas o jogo acabou por chegar aos penáltis onde o Chelsea levou a melhor.

Felo Chelsea falhou Azplicueta, e pelo Frankfurt desperdiçaram Hinteregger e Gonçalo Paciência que entrou no decorrer do prolongamento.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Competições Europeias