Connect with us

I Liga

OFICIAL: Vitória SC confirma contratação de Jhonatan

O Vitória SC oficializou esta tarde a aposta em Jhonatan, num negócio que certamente ainda vai dar muito que falar.

O guarda-redes brasileiro do Moreirense será reforço a custo zero(ao que tudo indica) a partir de julho até 2023 e ficará com uma cláusula de 15 milhões.

Este é um caso que tem trazido alguma polémica ao longo dos últimos tempos.

Depois de vários órgãos de comunicação social terem avançado que Jhonatan seria reforço dos vitorianos, o vizinho Moreirense lançou um comunicado em que explicava que accionou uma cláusula em que tinha a opção de prolongar o contrato do jogador por mais um ano, avisando os clubes que teriam de pagar 1,5 milhões(valor da cláusula) se quisessem o jogador, num claro recado ao vizinho Vitória.

O empresário de Jhonatan negou essa versão e entretanto, incendiou ainda mais o caso metendo o Sporting de Braga ao barulho:

“O pessoal do Moreirense entrou em contacto comigo, disseram-me para procurar uma negociação com o Sp. Braga. As pessoas do Moreirense disseram-me que se o Jhonatan quisesse ir para o Sp. Braga podia negociar com eles. Mas, o Jhonatan queria jogar no Vitória. Dissemos às pessoas do Moreirense que a opção dele não era o Sp. Braga. O que nos disseram nessa altura é que o único clube para o qual permitiam a saída do Jhonatan era o Sp. Braga. Nem sei se pediam compensação financeira, até porque do Sp. Braga ninguém me procurou para contratar o jogador. Não autorizavam negociações com outro clube, mas não me explicaram a razão”, explicou Daniel Coracini.

Acrescente-se que o guarda-redes de 27 anos foi o dono da baliza dos cónegos até 9 de março quando partiu o braço. Actualmente está a recuperar dessa lesão.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Moreirense critica Vitória SC e garante que vai lutar pelos seus direitos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in I Liga