Connect with us

Internacional

TAÇA INGLATERRA: Wolves supreende Man Utd; Bernardo Silva faz a diferença para o City

O Wolverhampton eliminou o Manchester United nos quartos de final da Taça de Inglaterra, com uma vitória por 2-1, com golos de Raul Jiménez e Jota.

O marcador só foi desbloqueado aos 70 minutos, com assistência de João Moutinho para Raul Jiménez. Seis minutos volvidos, num rápido contra-ataque conduzido por Jota que, lançado por Jiménez, deixou toda a gente para trás antes de bater Sergio Romero.

Já nos últimos instantes da partida, Rashford encontrou uma abertura para reduzir a diferença, mas já não houve tempo para mais. A festa foi mesmo amarela.

Já o Manchester City sofreu para se apurar para as meias finais da Taça de Inglaterra. A meia-hora do fim, a equipa de Pep Guardiola perdia 2-0 em casa do Swansea, conseguiu uma reviravolta incrível, muito graças a Bernardo Silva.

A equipa do Championship colocou-se em vantagem aos 20 minutos, por intermédio de Grimes, que não desperdiçou uma grande penalidade. Nove minutos depois, Celina ampliou a vantagem.

Bernardo empatou com um golaço, num remate de trivela. Nove minutos depois o Man. City beneficiou de uma grande penalidade, Aguero, acabado de saltar do banco, acertou no poste, mas a bola bateu nos pés do guarda-redes do Swansea e entrou caprichosamente na baliza.

E já muito perto do minuto 90, a bola chegou ao lado esquerdo, Bernardo Silva levantou a cabeça e cruzou certeiro para o cabeceamento decisivo de Aguero.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Internacional