Connect with us

Internacional

OFICIAL: Desastre na Liga Europa(e não só) provoca chicotada

O Sevilha anunciou esta sexta-feira a saída de Pablo Machín do comando técnico da sua equipa principal após a surpreendente eliminação da Liga Europa diante do Slavia Praga.

Joaquín Caparrós que ocupava o cargo de Director Geral para o Futebol, assume então agora a posição de treinador até ao final da temporada. Recorde-se que o técnico de 63 anos já tinha orientado anteriormente a equipa sevilhana e também já passou por clubes como o Bilbao, Mallorca, Deportivo, Osasuna, entre outros.

Curiosamente no próximo domingo, diante do Espanhol, irá viver o seu jogo 500 na Liga Espanhola como treinador.

A saída de Pablo Machín não se deve apenas à eliminação de ontem, mas também aos maus resultados acumulados ao longo das últimas semanas. Nos últimos onze jogos da Liga somam duas vitórias, três empates e seis derrotas.

Até começaram bem a temporada, mas agora ocupam o 6º lugar a 5 pontos do Getafe que está no último posto que dá acesso à Liga dos Campeões.

Na apresentação de Caparrós, o presidente José Castro disse ainda que o clube precisa agora de um director desportivo, admitindo que existem conversações com Monchi que para já trazem boas indicações quando ao seu possível regresso após a saída da Roma.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Internacional