Slavia Praga elimina o Sevilha de forma épica

O Slavia Praga protagonizou esta noite a grande surpresa dos oitavos-de-final da Liga Europa ao eliminar o Sevilha de forma espetacular.

Depois de um surpreendente empate na 1ª mão em Espanha, os checos voltaram a conseguir o mesmo resultado nos 90 minutos e viram o jogo seguir para o prolongamento.

Ngadeu-Ngadjui abriu o marcador aos 15 minutos, Ben Yedder fez o empate de penálti aos 44, Soucek adiantou a equipa da casa aos 47 e Munir fez o 2-2 com o melhor golo do encontro.

O prolongamento até começou com Franco Vazquez a fazer o 2-3 aos 98. O Slavia precisava por isso de marcar dois golos e conseguiu por intermédio de Van Buren aos 102 e Traore aos 119 num lance confuso e de insistência!

Um resultado fantástico diante de uma equipa com enorme tradição nesta competição. O Slavia é agora na teoria a equipa de menor dimensão, mas os 6 golos apontados ao Sevilha devem colocar em alerta o seu próximo adversário…

Acrescente-se que Carriço jogou os 120 minutos, enquanto que André Silva entrou aos 80 minutos substituindo Pablo Sarabia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

sixteen − 4 =