Connect with us

Competições Europeias

Bruno Fernandes diz que está perto de perder a aposta com Varandas

Na antevisão da partida de amanhã contra o Villarreal, Bruno Fernandes falou sobre o facto de ser agora o principal capitão do Sporting após a saída de Nani:

«A braçadeira tem um peso muito importante por ser o clube que é. Obviamente tem o seu peso. Apesar disso já me sentia capitão, como todos os outros. Porque como eu já tinha dito anteriormente, cada um tem que ser o seu próprio capitão. Tínhamos um leque de capitães muito bom e todos nós estamos preparados para envergar a braçadeira É uma responsabilidade grande e nós estamos cientes disso».

O médio leonino revelou ainda estar perto de perder uma aposta com o presidente Frederico Varandas relativa ao número de cartões:

«Esse controlo emocional não tem a ver com a braçadeira. Eu sou um bocadinho emotivo no jogo. Estou perto de perder a aposta com o presidente, infelizmente, mas espero que daqui até ao final talvez não apanhe mais nenhum amarelo e possa ainda ganhar essa aposta».

Acrescente-se que Bruno Fernandes já levou então 12 amarelos em 38 jogos disputados nesta temporada. Um número demasiado elevado para um médio com as suas características.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Competições Europeias