Connect with us

Internacional

Tiveram 74% de posse de bola mas foram derrotados pelo Real Madrid

O triunfo do Real Madrid em Sevilha perante o Betis por 2-1 traz um aspecto bastante curioso. Os “merengues” apenas tiveram 26% de posse de bola contra os 74% do seu adversário.

Um registo estatístico estranho tendo em conta a dimensão das duas equipas, o resultado e até mesmo o número de remates. Uma vez que o Real rematou 14 vezes(5 à baliza), enquanto que o Betis disparou 9 vezes(2 à baliza). Por outro lado também demonstra a filosofia de jogo implementada por Quique Setién no clube andaluz.

Mas vamos então à marcha do marcador. Modric abriu as contas aos 13 minutos com uma excelente finalização. Canales ainda fez o empate ao minuto 67, mas Dani Ceballos revolveu a partida ao minuto 88 na conversão de um livre directo. Neste seu regresso a casa, o médio espanhol pediu desculpa nos festejos.

Com este resultado o Real Madrid iguala o Sevilha ao chegar aos 33 pontos e ocupa o 4º lugar a 10 do líder Barcelona. No 2º posto está o At. Madrid com 38 pontos. Por outro lado, o Bétis perdeu a oportunidade de ficar a apenas 1 ponto do Real e é agora 7º classificado com 26 pontos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Internacional