VÍDEO: Bielsa admite que enviou espião ao centro de treinos do Derby County

Esta é mais uma história para a louca carreira de Marcelo Bielsa. O treinador argentino admitiu antes do jogo de hoje contra o Derby County que enviou um espião ao centro de treinos do adversário.

A notícia foi avançada pela imprensa inglesa e o treinador do Leeds confirmou-a, sem qualquer tipo de rodeios, de uma forma surpreendente antes do jogo desta sexta-feira. Aliás “El Loco” diz que é o responsável e que já faz isso desde 2002!

«Não importa se penso que isso é legal ou ilegal, correto ou incorreto, para mim é suficiente, para perceber que não atuei corretamente, saber que o Frank Lampard e o Derby County se sentiram incomodados. Ontem falei com o Lampard e ele disse-me que entendia que eu não tinha respeitado as regras do fair-play. Eu penso de forma diferente. Sou o único responsável, porque não solicitei autorização ao clube para enviar esta pessoa. Sem que isso me justifique, esta prática já a utilizei na América do Sul, nas eliminatórias para o Mundial. Isso não é proibido, fazemos publicamente, falamos disso na imprensa. Para algumas pessoas é questionável, para outras não», referiu Bielsa.

Vale a pena ouvir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

3 × 3 =