Sarri acusa Bayern de falta de profissionalismo e diz que precisa de dois reforços

sarri

Na conferência de imprensa desta sexta-feira que serviu para fazer a antevisão da partida de amanhã contra o Newcastle, Maurizio Sarri tocou em alguns assuntos do mercado.

No dia em que celebra o seu 60º aniversário, o treinador italiano começou por revelar que considera necessário receber 2 reforços, mas que isso depende do clube e criticou de seguida a forma como o director desportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, falou sobre Callum Hudson-Odoi:

«Eu penso que isso não é profissional, porque eles estão a falar sobre um jogador que tem contrato com o Chelsea. E sendo assim eles não mostraram respeito pelo nosso clube na minha opinião.»

 

Sarri abordou também o suposto interesse do Barcelona em William e o rendimento do brasileiro: «Até ontem não tive conhecimento de nada. Eu não sei, têm de perguntar ao clube, não tenho ideia. Mas o William é muito importante para nós, apesar de achar que ele pode fazer melhor porque tem um grande potencial. Por isso é impossível perdê-lo.», referiu o treinador italiano.

A possível saída de Morata foi outro dos assuntos abordados: «Claro que, se for para outro clube, precisamos de um substituto. Mas neste momento ele está aqui, tem de pensar apenas em jogar», finalizou Sarri:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1 + 19 =