Connect with us

II Liga

OFICIAL: Estoril reforça-se com Andrézinho e Chaby

O Estoril anunciou ao longo das últimas horas dois reforços para atacar a subida. São eles os médios Andrézinho, que chegou a acordo com o Paços de Ferreira para a rescisão de contrato, e Chaby que estava no Belenenses.

André Leal assina por época e meia após ter terminado aos 23 anos uma ligação de 6 temporadas e meia com os pacenses. Nesta época foi apenas utilizado em 4 jogos.

Por outro lado, Filipe Chaby apesar de ter disputado apenas 1 jogo pela equipa principal do Belenenses e 2 pelos sub-23 foi recomprado pelo Sporting que o emprestou assim agora ao Estoril até final da temporada.

Essa situação não é explicada ao pormenor pelos “canarinhos”, mas é revelada através de um comunicado dos leões: «A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD readquiriu os direitos desportivos e 40% dos direitos económicos do jogador Carlos Filipe Chaby, ficando a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD detentora de 90% dos direitos económicos do jogador.»

Recorde-se que o médio ofensivo, que também pode actuar a partir das alas, foi formado em Alcochete mas nunca chegou à equipa principal. Passou por alguns empréstimos e desde a época passada tornou-se jogador do Belenenses a título definitivo, mas com o Sporting a manter opção de recompra.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in II Liga