Wolves tomba Liverpool na Taça de Inglaterra com golaço de Rúben Neves

No último jogo dos 32 avos de final da Taça de Inglaterra o Wolves bateu o Liverpool por 2-1 com um português em grande destaque. Mas vamos já até esse ponto.

Nuno Espírito Santo fez algumas alterações, mas não tantas como Klopp que operou uma revolução e logo aos 6 minutos perdeu Lovren por lesão, tendo de lançar Ki-Jana Hoever. Um holandês de apenas 16 anos que se tornou o jogador mais novo de sempre do Liverpool a participar na Taça de Inglaterra. Mas isso não serve de desculpa para os “reds” que para todos os efeitos foram eliminados de uma competição histórica do futebol inglês.

Quanto à marcha do marcador, foi Jimenez quem abriu o marcador aos 38 minutos e apesar de Origi ter conseguido um empate aos 51 minutos, Rúben Neves resolveu o jogo com um pontapé fantástico ao minuto 55.

Acrescente-se que além de Rúben Neves, Rúben Vinagre, Moutinho e Diogo Jota também foram titulares do lado do Wolves, enquanto que Rafael Camacho foi titular no Liverpool estreando-se assim na equipa principal. No segundo tempo Cavaleiro e Hélder Costa também foram lançados por Nuno Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 × three =