Ricardo Ferreira voltou à competição um ano depois e lesionou-se novamente

O jogo desta manhã da Segunda Liga entre as equipas B do Braga e do Vitória SC fica marcado por um regresso à competição para esquecer de Ricardo Ferreira.

O central de 26 anos não jogava desde 3 de janeiro do ano passado devido a uma grave lesão contra o Boavista e tinha no jogo deste domingo uma oportunidade de ganhar ritmo na equipa secundária do Braga, e tornar-se assim numa opção para Abel Ferreira nesta segunda metade da temporada.

No entanto, ao minuto 35 da partida lesionou-se sozinho e aparentemente com gravidade tendo de abandonar o relvado de maca e ser substituído.

Um duro revés num jogador que na época passada até tinha sido chamado e utilizado por Fernando Santos antes de sofrer a grave lesão no joelho direito no Bessa.

Convém recordar que esse não foi o primeiro problema de Ricardo Ferreira. Já em 2016/17 falhou a primeira metade da época igualmente devido a uma lesão no joelho.

Resta agora esperar para perceber a gravidade desta nova lesão que ao que tudo indica surgiu novamente no joelho direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

seventeen − 7 =