Connect with us

Internacional

OFICIAL: Bournemouth reforça-se com dois jogadores do Liverpool

O Bournemouth anunciou esta tarde a contratação de dois jogadores oriundos do Liverpool.

O ponta de lança Dominic Solanke chega a título definitivo, enquanto que o lateral direito Nathaniel Clyne foi cedido até ao final da temporada pelos “reds”.

Solanke tem 21 anos e chegou ao Liverpool na época anterior onde até somou 27 jogos mas apontou apenas 1 golo. Nesta temporada não foi utilizado por Klopp. O internacional jovem inglês, que já se estreou pela selecção principal, fez toda a sua formação no Chelsea e chegou a ser emprestado ao Vitesse em 2015/16 onde apontou 7 golos.

Acrescente-se que o Bournemouth não revela a duração do contrato, informando apenas que se trata de um vínculo de longa duração, nem o valor do negócio.

Por outro lado, Clyne tem 27 anos e representava os “reds” desde 2015/16. Foi muito utilizado nos dois primeiros anos, mas desde a época passada perdeu espaço para o jovem Alexander-Arnold tendo feito apenas 5 jogos na época anterior e outros 5 nesta meia temporada. Antes de rumar a Anfield formou-se no Crystal Palace onde deu os primeiros passos como sénior e de seguida esteve também no Southampton.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Internacional