Porto apura-se para a final four e bate recorde de vitórias consecutivas

O Porto acaba de garantir a passagem à final four da Taça da Liga onde irá defrontar o Benfica nas meias-finais. Com este triunfo batem um recorde ao somarem 16 vitórias consecutivas em todas as competições. Nunca os dragões venceram tantos jogos seguidos na sua história. O anterior recorde durava desde 1985 quando Artur Jorge com jogadores como Futre ou Fernando Gomes alcançou esse feito.

Os dragões bateram o Belenenses por 2-1, com golos de Marega e Soares, após terem estado em desvantagem, devido a um golo de Reinildo, mas tiveram de sofrer até ao último segundo. O Chaves venceu por 3-1 o Varzim e lutou até ao final por mais um golo que lhe daria o apuramento. Aliás já em tempo de compensação Platiny quase fez um golaço de forma acrobática. Acrescente-se que Niltinho, William e Marcao marcaram os tentos dos flavienses e Ruster o golo dos poveiros.

A final four da Taça da Liga irá disputar-se em Braga na parte final de janeiro. No dia 22 teremos o Benfica-Porto e no do seguinte o Braga-Sporting.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

seventeen + three =