Sporting regressa às vitórias e apura-se para a final four

taça de portugal 2018

O Sporting bateu esta noite o Feirense por 4-1 e garantiu a presença na final four da Taça da Liga que se irá realizar em Braga.

Os leões entraram bem na partida e logo aos 4 minutos Raphinha abriu as contas, sendo que Bruno Fernandes fez o segundo aos 22 minutos. Dois belos golos da equipa de Marcel Keizer.

Nessa altura o Estoril também já vencia na Madeira por 1-0 devido a um golo de Sandro Lima mas não foi além desse resultado.

Voltando a Santa Maria da Feira, o Feirense ainda reduziu de penálti por intermédio de Tiago Silva, mas no segundo tempo o Sporting aumentou a vantagem. Também de penálti Bas Dost fez o 3-1 ao minuto 60 e 7 minutos depois Luís Machado de forma infeliz marcou na própria baliza o último golo do encontro.

Sporting, Feirense e Estoril terminaram assim todos com 6 pontos, mas a equipa de Alvalade segue em frente no desempate por golos. Por outro lado, o Marítimo não somou qualquer ponto.

Os leões juntam-se a Braga e Benfica e fica agora à espera do outro finalista. Porto, Chaves e Varzim disputam amanhã a última vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

four × 2 =