José Gomes diz que o “assunto Reading” continua nas mãos da direcção

José Gomes

No final da partida desta noite frente ao Sporting, que terminou com uma derrota por 5-2, José Gomes voltou a falar sobre o interesse do Reading.

Depois de ter revelado no fim-de-semana que a decisão estava nas mãos do presidente do Rio Ave, esta quarta-feira voltou a mostrar a sua satisfação por orientar os vilacondenses mas referiu novamente que a decisão está nas mãos da direcção:

«Da minha parte mantém-se aquilo que já disse. Estive uns anos fora do país e quem me abriu as portas foi o clube onde estou com muita satisfação. Estou feliz em Vila do Conde, gosto do projeto e vou todos os dias para o clube com muita alegria e vontade de trabalhar. Portanto, passei essa decisão, desde o primeiro segundo, para as pessoas que me convidaram e que confiaram em mim. Eu estou focado naquilo que tenho em mãos, que é o projeto do Rio Ave.»

O Reading ocupa o 21º lugar do Championship que tem 24 clubes. Recorde-se que o clube inglês tentou antes a contratação de Luís Castro que acabou por continuar em Guimarães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

thirteen − 8 =