Estão encontrados os oito finalistas da Taça de Portugal 2018

taça de portugal 2018

Já são conhecidos os oito finalistas da Taça de Portugal 2018 com o Leixões a figurar-se como a principal surpresa.

O clube de Matosinhos derrotou o Tondela nas grandes penalidades depois de um empate a duas bolas no tempo regulamentar. Também ontem, o Braga foi a Setúbal onde apenas conseguiu chegar à vantagem no prolongamento. Quem também não teve vida nada fácil foi o Porto que venceu o Moreirense por 4-3. Saiba mais sobre os jogos de ontem.

Já nesta quarta-feira, nas grandes penalidades o Feirense venceu o Paços de Ferreira após um empate a uma bola nos 120 minutos, após um 0-0 no final dos 90. Marco Baixinho para os pacenses e Tiago Silva para os fogaceiros apontaram os golos.

Também durante a tarde o Aves bateu o Chaves por 2-0 com golos de Mama Baldé e Vítor Gomes. Seguiu-se o Boavista – Vitória SC, com um golo solitário de Dodo a dar o apuramento aos visitantes.

Mais tarde o Sporting venceu o Rio Ave por 5-2. Pelos leões, Diaby e Bas Dost bisaram e Bruno Fernandes apontou o outro tento. Enquanto que Mateus Reis e Carlos Vinicius apontaram os tentos dos vilacondenses.

Por fim, o Benfica ganhou em Montalegre apenas por uma bola a zero. Conti marcou o único golo diante dos únicos representantes do Campeonato de Portugal nestes oitavos-de-final.

Acrescente-se que o sorteio dos quartos-de-final e também das meias-finais está marcado para esta sexta-feira às 15h.

Confira então todos os resultados:

Leixões 2-2 Tondela(4-2 após penáltis)

Vitória FC 0-1 Braga(a.p)

Porto 4-3 Moreirense

Aves 2-0 Chaves

Feirense 1-1 Paços de Ferreira(4-2 após penáltis)

Boavista 0-1 Vitória SC

Sporting 5-2 Rio Ave

Montalegre 0-1 Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

20 − six =