Braga, Porto e Leixões são os primeiros apurados para a próxima eliminatória

Realizaram-se esta noite os primeiros 3 jogos dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Apenas uma surpresa. O Leixões bateu o Tondela após grandes penalidades por 4-2 depois de um empate a duas bolas nos 90 minutos e também no final do prolongamento.

Roniel colocou os matosinhenses na frente logo ao minuto 2, mas o Tondela até deu a volta com golos de Juan Delgado aos 20 minutos e Tomané aos 25. No entanto, o Leixões fez o 2-2 por Pedro Henrique aos 79 minutos.

Em Setúbal, o Braga também sentiu imensas dificuldades para bater o Vitória FC. Pablo apontou o único golo da partida no 6º minuto do prolongamento.

Os minhotos até ficaram reduzidos a dez ao minuto 90 por expulsão de Raul Silva, pouco depois de Dyego Sousa ter desperdiçado um penálti, mas seguem assim em frente. Isto num jogo que ficou também marcado pela homenagem dos adeptos sadinos a Nuno Pinto.

No Dragão, o Porto também teve que suar e muito para bater o Moreirense. Os visitantes colocaram-se na frente logo aos 8 minutos por Texeira. Os dragões até deram a volta com golos de Felipe(13) e Hernâni(16), mas os cónegos ainda empataram por Iago Santos aos 45+1.

No entanto, no segundo tempo a equipa azul e branca partiu para a vitória. Marega fez então o 3-2 aos 65 minutos e o 4-2 aos 89. O Moreirense não conseguiu melhor do que reduzir para 4-3 com um golaço de Heriberto aos 90+2.

Para esta quarta-feira estão marcados os outros 5 jogos.

Feirense-Paços de Ferreira(15h); Aves-Chaves(16h); Boavista-Vitória SC(18h); Sporting-Rio Ave(19h30); Montalegre-Benfica(20h45)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

20 − 9 =