Connect with us

Competições Europeias

VÍDEO: Isco confrontou os adeptos do Real e ainda recusou usar a braçadeira

Ambiente de novo pesado em Madrid. A equipa merengue sofreu a maior derrota da sua história num jogo caseiro da Liga dos Campeões, 0-3 diante do CSKA, e os adeptos não perdoaram.

Isco foi um dos principais alvos dos assobios e durante um desses momentos, ao minuto 55, confrontou mesmo os adeptos: “Que quereis? Filhos da p…”, foi assim que o espanhol se dirigiu aos adeptos conforme se pode perceber então neste vídeo:

Mas a polémica não fica por aqui. Isco terá também recusado usar a braçadeira no momento em que Marcelo foi substituído. No final da partida o lateral esquerdo explicou assim a resposta que recebeu: «Quando lhe tentei dar a braçadeira, o Isco disse que tinha de ir para o Carvajal, mas não sei porquê».

A realidade é que Isco está à frente de Carvajal na lista de capitães, apesar da imprensa espanhola avançar entretanto explicações para o sucedido. Supostamente nenhum dos dois está na principal lista de capitães e a única coisa que coloca Isco à frente de Carvajal é o tempo no clube(mais 2 dias!). Recentemente Isco foi capitão no jogo da Taça frente ao Melilla, mas terá prometido ao lateral que caso a situação volta-se a acontecer iria ceder-lhe a braçadeira.

Se esta informação corresponde à verdade não podemos confirmar, mas conforme se pode perceber Marcelo não tinha conhecimento…

Uma coisa é certa, depois destes acontecimentos o futuro do jogador em Madrid complica-se imenso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Competições Europeias