Benfica massacrado em Munique

O Benfica foi massacrado em Munique por 5-1 e está completamente afastado da Liga dos Campeões. Robben e Lewandowski bisaram…

A primeira parte ficou marcada pelo show de Arjen Robben que bisou da forma a que mais estamos habituados. Foge pela direita, puxa para o centro e remata… Foi assim aos 12 e aos 29 minutos. 

Mas ainda antes de fechar a primeira parte, houve tempo para Lewandowski “molhar a sopa”. Canto curto dos bávaros com Kimmich a cruzar para o coração da área. Lewandowski salta entre Pizzi e Conti e cabeceia, a bola bate no poste e entra. 

A abrir a segunda parte, Gedson reduziu quando ainda nem um minuto tinha decorrido. Boa combinação com Rafa! Se as esperanças encarnadas se restauravam… Rapidamente voltaram a quebrar. Novo canto de Kimmich direitinho para a cabeça de Lewandowski que cabeceia entre Rúben Dias e Conti, aumentado para 4-1! Bis do polaco! O último golo da partida foi apontado aos 76 minutos. Ribery solta Alaba nas costas de André Almeida que toca atrasado para o remate na passada do internacional francês.

Com este resultado o Benfica está completamente afastado da Liga dos Campeões e tem já presença carimbada na Liga Europa devido à derrota do AEK contra o Ajax. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

19 + five =