Porto com um pé na próxima eliminatória da Liga dos Campeões

O Porto venceu o Lokomotiv de Moscovo por 4-1 e tem praticamente carimbada presença na próxima eliminatória da Liga dos Campeões.

Nem dois minutos estavam corridos e Herrera já havia aberto o marcador. Maxi Pereira fez um passe pelo meio das pernas de um russo; Marega antecipa-se a Guilherme e toca para trás, com Herrera a rematar de primeira. O segundo surgiu aos 42 minutos,  Marega fugiu na direita, correu 30 metros e finalizou com um remate pelo meio das pernas de Guilherme.

Na segunda metade, tempo para mais três golos. Primeiro foi o Lokomotiv a reduzir, aos 59 minutos.  Canto de Aleksei Miranchuk Farfan, de cabeça, mal precisou de saltar para desviar para o fundo da baliza.

E aos 67 minutos,  Corona voltou a dilatar a vantagem portista. Guilherme alivia mal a bola, que é intercetada por Óliver. O espanhol toca com classe para a desmarcação de Corona e o mexicano, após simular para dentro perante Idowu, remata de pé esquerdo para golo. O resultado final foi estabelecido já em período de descontos por Otávio com uma bomba.

Com este resultado, o Porto soma agora 10 pontos, mais dois que o Schalke e mais seis que o Galatasaray quando faltam apenas jogar dois jogos. 

One Reply to “Porto com um pé na próxima eliminatória da Liga dos Campeões”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.