Zeca viu o 2º amarelo por festejar golo da vitória com os adeptos

O jogo de ontem da Liga Europa entre Bordéus e Copenhaga terminou de forma emocionante com o português Zeca envolvido.

A equipa dinamarquesa chegou então ao 2-1 final aos 90+2 por intermédio de Skov. O golo foi celebrado junto dos adeptos e Zeca, que já tinha amarelo, e viu assim o segundo amarelo por causa disto…

Na sua opinião é uma regra que faz ou não sentido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.